quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Chegou à Rotunda! Até já...

Desde há alguns meses que quem passa na Rotunda da Boavista no Porto vê umas letras enormes de um anúncio de uma conhecida empresa de telemóveis (que eu vou dizer que é a TMN). A minha pergunta é: Será que eles estão a pagar assim tão bem para colocar lá essa publicidade?

Em primeiro lugar só se desconfia que é um anúncio à TMN porque as letras estão escritas naquele azul-vivo muito feio. No Porto, se querem fazer publicidade em condições utilizem um azul-escuro, assim como o existente na bandeira de Portugal em 1890.

Em segundo lugar ponham algo com o logótipo da empresa, eu sei que quando cheguei à rotunda estou na ... esperem um bocado ... ROTUNDA. Não preciso de umas letras garrafais a dizerem-me isso!

Por isso, senhor presidente da câmara (sim, porque eu sei que também lê este blog), quando aceitar publicidade para espaços públicos exija um mínimo de qualidade.



P.S.: Ei Ábaco! Não é o teu carro que está na foto?

3 comentários:

Camões disse...

Aposto que daqui a algum tempo será lançado um estudo a indicar que esta publicidade reduziu o número de acidentes... Porque se há coisas que os portugueses percebem é letras grandes, e multas grandes...
E o Sr. Limon Head, a tirar fotos enquanto conduz? Olhe que isso pode dar direito a multa... ou pelo menos a acidentar-se contra umas letras azuis, de tamanho gigante...
- Olha só o zoom desta maquina.
- ISSO NUM É ZOOM!!! TRAVA!!! TRAVA!!! TRAVA!!!

David Freitas disse...

Camões, a piada do zoom está fenomenal :)

Limonete, estás a falar do carro da esquerda ou do da direita :)

Mas acho que não é o meu. O meu tem matrícula :)

Lepi disse...

Em Lisboa, penso que na Rotunda do Rossio, tem algo parecidamente feio. E feio, mas da que falar e isso faz a publicidade ... portanto, nao falo mais disto :)