quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dois exemplos de dever cívico...

Este fim de semana tive o prazer de participar no festival Ecos da Terra ( já não vou é a tempo de corrigir o meu último post sobre festivais). Festival este que se realizou em Celorico de Basto e que tinha como tema música do mundo.
O festival foi fantástico, as pessoas entraram tanto no no espírito dele, mas tanto que apesar de os concertos acabarem às 3 da manhã ( houve um que decidiu acabar às 3:30 e levou com a polícia), os espectadores decidiram continuar os espectáculos pela noite fora, utilizando para isso os seus batuques e instrumentos afins...
Mas foi na segunda noite, logo após o concerto dos Pé na Terra e antes do concerto dos Djamboonda, que eu e um grupo de pessoas decidimos ir comer uma fatia de bolo de aniversário para junto das tendas. Estávamos, então a saborear o bolo quando, de repente alguém olha para um monte ali perto e repara numa chama no meio do que, pensamos nós porque era noite escura, ser plena floresta. Logo ligamos para o 117 e reportamos o evento aos bombeiros.
Posso afirmar que, se o festival correu bem, é em parte devido a nós que detectamos este início de incêndio que não era visível da zona do palco. Por outro lado morriam queimados um conjunto de freaks ganzados, acho que acabava por ser ela por ela.

O segundo exemplo de dever cívico é que retiramos um cartaz da Manuela Ferreira Leite da frente de uma escola. É tamanha crueldade fazer aquilo aos putos, já basta assustá-los com o Papão.

1 comentário:

cristina disse...

Exagerado! Ainda tinha de arder muita mata até chegar ao festival! Já para não falar num rio pelo meio!