Depois deste atentado (aqueles que compadecem de problemas de leitura ou só dipões de um olho, como eu, vejam o vídeo em baixo) é seguro dizer que haverá novas restrições para evitar atentados terroristas.
Repararam na rapidez do Bush em desviar-se? Faz-me pensar que ele deve ter muita experiência lá em casa. Eu seria incapaz, com apenas um olho não tenho um percepção de distancia.
Amanha tenho um voo e já estou a antever a situação:
- Importa-se de remover os seus sapatos!
- Mas o detector de metais não detectou nada!?
- O senhor não pode levar calçado! Pode usar o calçado para atirar às hospedeiras
- E vou andar descalço e ficar sem calçado?
- Pode caminhar até à zona de lojas e adquirir uns sapatos aprovados pelas autoridades
Escusado dizer que dentro dos aeroportos podemos adquirir inúmeros itens desde álcool (até 60%, logo inflamável), inúmeros itens cortantes (incluindo as garrafas de vidro, se estivermos com um orçamento limitado ).
Mas estou a divagar pelos problemas com que me vou deparar amanhã(Com sorte a minha bagagem fica perdida em Lisboa).
Fiquei a saber que no Médio oriente é um insulto atirar os sapatos a alguém. Ora este senhor atirou os dois sapatos. Tão grande foi o insulto que lhe deu o direito a várias costelas partidas, olho negro, etc., etc., etc. Parece-me tão grave como alguém chamar "filho da P*&#" a alguém em Portugal. Na pior das hipóteses fica estendido no meio da rua. Não dá direito a cadeia nem nada, certo?
Algo me diz que aqueles dois sapatos não eram a agradecer por terem sido libertados de um ditador que albergava terroristas, no que originou mais de 1 milhão de mortes entre os civis nem era a lamentar os mais de 4000 soldados que lá pereceram em nome da Liberdade do povo Iraquiano.
Claro que as opiniões em relação a este incidente se vão dividir (engraçado, ofensivo, merecido) mas o facto é que as coisa não são o que eram, em o vão voltar a ser...
Bem, Bush, ficarás na história, sem dúvida.
Pela 87ª vez...
Há 10 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário